Famosos

Em “A Lei do Amor”: Letícia chama Pedro de pai e ele se emociona, “Minha filha amada”

Pedro em A Lei do Amor (Reprodução/Internet)

Os próximos capítulos da novela “A Lei do Amor” prometem fortes emoções, boas e ruins. Letícia (Isabella Santoni) está passando por uma grande transformação por dentro e a prova disso é que ela defenderá a mãe, Helô, de Tião Bezerra e chamará Pedro de pai. 

Toda essa transformação será mostrada no capitulo de A Lei do Amor que vai ao ar no dia (26/12), com lágrimas nos olhos, ele a abraçará. “Minha filha amada”, dirá.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, a  cena acontecerá durante a festa de 18 anos de Ana Luiza (Bianca Müller). Helô, Letícia, Tião e Edu (Matheus Fagundes) estarão na casa dos Leitão por conta da comemoração. A mãe de Letícia levará os filhos ao quarto de Pedro para mostrar o projeto que o arquiteto fez para a futura casa deles e revelará que pretende engravidar do amado.

 Os filhos da galerista darão apoio a ela, Tião Bezerra, que estará ouvindo a conversa escondido, entrará no quarto e mandará os filhos saírem para ele falar a sós com a ex-mulher.

“Um filho! Isso é o que eu chamo de uma notícia alvissareira! Saiam daqui! Eu preciso ter uma conversa com sua mãe! Não ouviram o que eu disse? Saiam daqui vocês dois”, dirá Tião. “Eu não vou deixar minha mãe sozinha com você”, protestará Edu.

Letícia também vai enfrentar o pai de criação. “Eu também vou ficar, Tião”, falará ela. “Você não devia alimentar expectativas da Letícia e do Edu pra frustrá-los depois! Nunca mais você vai poder ter filhos! Não depois daquela gravidez tubária, não na sua idade, Helô”, gritará o vilão. Mas Helô não dará brecha e mandará ele não se meter na vida dela. 

“Sua vida sempre me dirá respeito! Você é mãe dos meus filhos! Se tiver uma gravidez de risco…”, dispara. “Não seja falso! Você só quer torturar a minha mãe”, diz Letícia, enquanto Pedro entra no quarto e parte para cima de Tião: “Deixe a minha mulher em paz! Ou quer que eu te deixe de joelhos novamente?”

“Só que desta vez, vou ter muito menos clemência, pode ter certeza”, completa ele, e em seguida, Tião sai. “Está tudo bem com você?”, questiona o arquiteto para Letícia, que responde: “Tudo, pai”. “Você me chamou de pai?”, pergunta. “Mas é isso que você é. Meu pai”, acrescenta.

“Minha filha… Minha filha amada”, responde ele, que a abraça e chora. As informações são do jornalista Daniel Castro. 

Leia também:

+Lauren Jauregui nega ter sido presa e posta texto em português para os fãs brasileiros

+Ana Paula Renault detona Tiago Leifert em programa de televisão

+Susana Vieira deixa Vídeo Show para atuar em nova novela da Globo

+Novo single Claudia Leitte com Pitbull gera expectativa em fãs da cantora

Nos siga no Google News