Nesta semana saiu uma entrevista da cantora Tate McRae para o programa Zach Sang Show. Na entrevista, ela falou sobre as novidades de sua carreira, como é a percepção que ela está tendo sobre o quão grande o seu hit “you broke me first” está se tornando.
A cantora revelou que por conta da pandemia, ela não consegue ter uma noção de como é sua popularidade, já que os programas que ela se apresenta não tem público. Sabemos que novos artistas arrastam multidões de fãs de shows, meet greats e até mesmo quando andam por um shopping center por exemplo, sabemos que a cantora está nessa fase, mas ela nunca viveu isso, por conta do afastamento social.
Tate conta que gasta seu tempo fazendo trabalhos escolares, escrevendo músicas e criando para a sua carreira, dando entrevistas. Mas o curioso que ela revelou é que tanto para se apresentar no VMA, Jimmy Kimmel e Europe Music Awards, ela nem saiu do Canadá, que ela acaba gravando esse tipo de coisa em Toronto ou Calgary.
Um fato interessante que a artista revelou que recentemente ela esteve no seu primeiro Red Carpet de premiação e que lá só tinha algo como três pessoas e uma pequena tela e disse que isso é estranho, rindo. O motivo disso, é por conta da pandemia, não pode haver lugares com grandes aglomerações e para ela fica muito difícil viajar para o local do evento, por exemplo, para Europa para o MTV EMA.
Outra coisa que ela contou, foi que uma vez saiu e o vizinho falou que viu ela sair em um jornal e isso foi o mais próximo que ela chegou de um feedback de algo como eu estou ficando conhecida.