Nesta última segunda-feira (23 de abril) a modelo Duda Castro, fez um vídeo desabafando sobre a história das agressões dela com Biel e ele já conta com mais de 1 milhão de views. Para quem não está acompanhando a história, no dia 20 de abril caiu na mídia a notícia de que Biel e Duda trocaram agressões no domingo de Pascoa deste ano e ela foi presa, por tacar um copo de vidro na cabeça de Biel.
A notícia foi dada no programa de TV Fofocalizando do SBT, Duda acusou Biel de agredi-la e usa-la, ela acusou a irmão de Biel também de ajudar o cantor. Ela contou ainda que Biel e seus amigos armaram para ela: “que foi um plano arquitetado por Biel e os amigos”.
Duda acredita que Biel se casou com ela para adquirir o Green Card e continuar morando nos Estados Unidos. Já Biel no mesmo dia, usou o stories do Instagram para rebater a história e dizer que Duda surtou porque não queria dá o divorcio para ele e ainda publicou um vídeo no qual a irmã dele filma Duda exaltada jogando um copo nele, porém o vídeo é bem curto não dá para ver detalhes.
No vídeo publicado por Duda no YouTube nesta última segunda-feira (23/04)
No vídeo Duda aparece muito abalada e diz que antes dela conta a história completa das agressões, ela vai dá a oportunidade de Biel e Giovanna Marins (irmã do Biel) de postarem um vídeo completo, pois é muito cômodo postar apenas os 10 segundos do vídeo.
“Eu gostaria de dá a oportunidade pro Gabriel ou para a Giovanna, que eu bati, de postar o restante do vídeo,porque é muito facil pra eles postarem os 10 segundos de vídeo do momento do surto que eu tive, depois de tudo que eu vivi, e cá entre nós, quem é que fica filmando enquanto tacam um copo na cabeça do irmão, e você continua filmando? Pelo amor de Deus, vamo… Então eu gostaria dá a oportunidade dele postar o vídeo completo, do que realmente aconteceu depois disso”.
Duda contou ainda que em uma conversa dela com um policial depois que ela foi presa, o policial contou para ela que o único motivo pelo qual Biel não foi preso, foi porque ele ligou para a polícia primeiro.
O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril e essa história ainda dará muito o que falar.
Dá play no vídeo: