David Miranda, conhecido como DEVALO, está divulgando seu novo novo álbum de estúdio “Azul Vindeiro”, lançado no dia 22 de março. A atual música de trabalho de DEVALO, se chama “Natureza case morta”, que ganhou videoclipe no YouTube.
“Natureza case morta” está incluída no álbum “Azul vindeiro” (Ferror Records, 2024). A letra descreve como seria o fim do mundo se a natureza começasse a colapsar, as flores queimadas pelo sol, os mares transbordando… Enquanto essas imagens capturam um sentimento de ansiedade ambiental, ao mesmo tempo também funcionam como metáforas para o fim de um relacionamento sentimental. A música é lenta mas rítmica e envolvente, com um baixo muito presente sobre guitarras e sintetizadores atmosféricos.
Dá play no clipe:
As músicas de “Azul Vindeiro” partilham a ideia de tentar recuperar a capacidade de pensar no futuro. Vivemos atualmente numa crise contínua, por isso já não conseguimos projetar-nos para além do presente imediato. Vivemos no enfraquecimento da esperança.
Várias das músicas deste álbum rebelam-se e tentam recuperar a capacidade de conceber um mundo melhor. Daí o azul do título, como um céu aberto (ou um mar). , uma imagem do futuro, do que está por vir: uma flor (como a imagem da capa pintada pela artista bretão Dominique Rolland) que em breve se abrirá ao mundo numa nova primavera. Junto com essas imagens, outras músicas celebram uma espécie de hedonismo social, uma celebração da vida, da amizade e do amor.
Dá play para ouvir o álbum completo:
Polloma é corada campeã do Corrida das Blogueiras 6 (Foto: DiaTV) Na noite desta terça-feira…
Marcelo e Arleane (Foto: Globo) Na noite desta terça-feira (21), acontecerá a tão aguardada primeira…
Blogueirinha (Foto: DiaTV) Está acontecendo neste momento, direto do Vibra São Paulo, a tão aguardada…
Bank e Mos na primeira foto (Foto: Reprodução/Instagram) A famosa dupla tailandesa Mos e Bank,…
Foto: Divulgação Na noite de ontem (19), o BBB 25 realizou a formação do primeiro…
Raissa e Ediberto, Arleane e Marcelo e Diogo e Vilma (Foto: Divulgação) Na noite de…