O reinado de “See You Again” no YouTube durou pouco tempo, o clipe da música de Charlie Puth e Wiz Khalifa se tornou o clipe mais visto do mundo no mês passado. Mas nesta sexta-feira ( 4 de agosto) perdeu este reinado.
“See You Again” foi ultrapassado pelo clipe de “Despacito’ do Luis Fonsi, pois o atual hit número do mundo tem um crescimento maior por está em evidencia. O sucesso maior de “Despacito” veio depois que Justin Bieber gravou um remix da música, só o áudio do remix já quase 500 milhões de acessos e tem milhões de streamings no Spotify.
A ultrapassagem ocorreu pela parte desta tarde.
“Despacito” é o grande hit mundial da atualidade, está a 12 semanas no topo do Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, no Brasil nesta semana ela ocupa a segunda posição da parada pop da Billboard, perdendo apenas para ‘Paradinha’ de Anitta.
“See You Again” foi o grande hit de 2015, a música é o tema do filme “Velozes e Furiosos 7”, ela é uma homenagem para o ator Paul Walker que morreu em um acidente de carro. Foi graças a faixa que o mundo conheceu o talento do cantor e compositor Charlie Puth.
Neste momento “See You Again” está com 2.994.088.080 visualizações e “Despacito” com 2.996.046.957 visualizações, assim ele deve se tornar o primeiro clipe a chegar 3 bilhões de views no YouTube, isso acontecerá ainda hoje. A ultrapassagem ocorreu por volta das 15 horas no horário de Brasília, desta sexta (04).
Dá play para ouvir “See You Again”:
Dá play para ouvir “Despacito”:
Sabrina e Charli XCX (Foto: Divulgação) O Grammy Awards anunciou nesta sexta-feira (08), de novembro…
Anitta (Foto: Divulgação) Hoje foram anunciadas as indicações ao Grammy 2025, e Anitta entrou para…
Na noite desta terça-feira (07), mais uma eliminação acontece no reality show A Fazenda 16,…
Matheus Arruda (Foto: Divulgação) O cantor e compositor Matheus Arruda acaba de lançar seu novo…
Foto: Divulgação O elenco da série tailandesa 4MINUTES virá pela primeira vez no Brasil em fevereiro de…
Com mais de 2,5 milhões de visualizações na prévia, a faixa, já disponível em todas…