Michel, Claudia e Nego (Reprodução/Internet)
Poucos brasileiros conseguiram entra na parada americana de singles dos Estados Unidos. Nego do Borel com certeza já começou o ano de 2018 muito bem, ele estreou na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos nesta terça-feira (09 de janeiro ) com a música Corazón, que é Maluma e ele faz participação.
Antes de Nego do Borel quem entrou na Billboard Hot 100 foi Claudia Leitte com a música We Are One tema da Copa do Mundo de 2014, que ela gravou com Pitbull e Jennifer Lopez, a faixa estreou consegui chegar a 59 posição na parada. Por conta da música Claudia Leitte se tornou a primeira e única brasileira até agora a se apresentar na premiação Billboard Music Awards.
Outro brasileiro que também entrou na parada foi Michel Teló em 2012 com a música Ai Se Eu Te Pego, que conseguiu chegar a 81ª posição na Billboard Hot 100. A música foi um hit mundial e bombou mais na Europa do que nos Estados Unidos.
Corazón de Maluma e Nego do Borel estreou na 91ª posição e tem chances de subir ainda mais, já que a música começou a bombar agora.
Apenas seis artistas brasileiros conseguiram entrar na Hot 100 até hoje, são eles: Michel Teló, Nego do Borel, Claudia Leitte, Cansei de Ser Sexy, Corona e Sérgio Mendes.
Na noite deste sábado (22), o Big Fone tocou e trouxe uma reviravolta no jogo…
Premio Lo Nuestro (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (20), em Miami, nos…
Doechii e Jennie, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/YouTube) Jennie acaba de lançar…
Auau e Save e Por e TeeTee Nesta quinta-feira (20), a Domundi TV e o…
Tate McRae (Foto: Divulgação) A sensação do pop multiplatina Tate McRae lança seu tão aguardado…
O aguardado show solo de Yugyeom, integrante do famoso grupo de K-pop GOT7, finalmente tem…