Reprodução/Internet
A cantora Demi Lovato usou seu instagram para fazer o anúncio de seu retorno aos palcos na premiação do Grammy, que irá acontecer em 26 de Janeiro.
A princípio, ela usou a legenda: “Eu disse que a próxima vez que vocês ouvirem sobre mim, eu estarei cantando”. Após o anúncio, ela alcançou a marca de 600 mil curtidas em apenas 50 minutos.
Demi tinha se afastado da mídia após sofrer uma overdose em Julho de 2018 e precisou se recuperar durante alguns meses para sua reabilitação. O retorno da cantora é um dos mais aguardados da industria musical.
Os Lovatics já estão usando hashtags sobre o retorno da cantora e aguardam o anúncio do novo single dela.
O último trabalho de Demi foi o álbum “Tell Me You Love Me”, que foi lançado em 2017. Confira abaixo o clipe do single.
This post was last modified on 14/01/2020 23:21
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…
Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…
American Music Awards (Foto: Divulgação/AMAs) Nesta quarta-feira (23), foram revelados os indicados ao American Music…