A carreira de Ximbinha depois dele se separar da cantora Joelma parece que está indo de mal a pior, agora mais uma vocalista dele saiu da banda XCalypso, depois de Thábata Mendes foi a vez de Leya Emanuelly, que saiu recentemente e já foi substituída.
O problema é que Leya Emanuelly deu uma entrevista para o Balanço Geral da Rede Record na qual ela mostra um áudio no qual ela discuti com Ximbinha e acaba sofrendo algumas declarações machistas do guitarrista, mas o áudio não unanime e divide opiniões na web.
Quando a cantora saiu da banda ela afirmou através da sua assessoria que que não existia nada errado com Ximbinha, e que sua saída se devia apenas ao fato que ela se dedicaria ao concurso de Miss Serra Talhada, sua cidade natal. Porém, dias depois Leya voltou atrás e disse que não tinha falado tudo, pois ainda possuía contrato com a banda.
No áudio mostrado pela artista, o guitarrista a chama de vulgar e afirma que não quer que seu trabalho seja dessa maneira. Leya rebate dizendo que não é vulgar e que está se sentido desvalorizada com o desrespeio. Mas Ximbinha vai além e afirma que não quer a loira vestida como uma “put@”.
Dá play abaixo para ver a entrevista:
Ximbinha discute com ex-vocalista do X-Calypso, Leya. Ela gravou o áudio da conversa e mostrou ao #BalançoGeral. Veja! pic.twitter.com/7YC2zHOlpE
— Balanço Geral (@balancogeral) 29 de maio de 2017