Reprodução/Internet
O Dança dos Famosos 2017 já estreia amanhã, domingo 6 de agosto, o programa tentou guardar os nomes dos participantes do reality show de dança, mas não conseguiu. A jornalista Carla Bittencourt do Jornal Extra divulgou que são os candidatos deste ano.
Entre eles se destacam Mariana Xavier que está atualmente no ar na novela “A Força do Querer”, Nicolas Prattes que atuou em Rock Story, Isabella Santoni que fez a “Leticia” em A Lei do Amor.
Time Masculino
Atores Rafael Zulu, Joaquim Lopes, Raul Gazolla, Nicolas Prattes, Lucas Veloso e o ex-nadador Thiago Pereira.
Time Feminino
Atrizes Isabella Santoni, Mariana Xavier, Maria Joana, Cris Vianna, a cantora Baby do Brasil e a apresentadora Adriane Galisteu.
A “Dança dos Famosos” acontece anualmente dentro do Programa Domingão do Faustão e é apresentado por Fausto Silva. No ano passado que ganhou a dança foi o ator Felipe Simas.
Na noite deste sábado (22), o Big Fone tocou e trouxe uma reviravolta no jogo…
Premio Lo Nuestro (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (20), em Miami, nos…
Doechii e Jennie, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/YouTube) Jennie acaba de lançar…
Auau e Save e Por e TeeTee Nesta quinta-feira (20), a Domundi TV e o…
Tate McRae (Foto: Divulgação) A sensação do pop multiplatina Tate McRae lança seu tão aguardado…
O aguardado show solo de Yugyeom, integrante do famoso grupo de K-pop GOT7, finalmente tem…