Famosos

Conheça o ator David Junior de o “Dom” da novela Pega Pega

David Junior (Reprodução/Internet)

David Junior é uma ator brasileiro de teatro e televisão que está no ar atualmente na novela das 7 da Globo, a “Pega Pega”, na trama ele interpreta o executivo “Dom”. O ator ficou mais conhecido no ano passado quando atuou em “Liberdade Liberdade” devido a muitos cenas eróticas de personagem com a personagem de Maitê Proença.

Além de ator, David também corredor profissional. Sobre ser um empresário na novela Pega Pega, Junior revela que é uma quebra de paradigmas um ator negro ter um papel deste: “Na novela, eu faço um executivo que foi criado na Europa e teve a melhor educação. Acho muito interessante a novela mostrar um cara negro, rico, bem-sucedido e com este visual. Sinceramente, é uma quebra de paradigmas”.

Dados sobre David Junior:

Altura: 1.85 m

Idade: 31 anos

Trabalhos:

Pega Pega – 2017

Liberdade Liberdade – 2016

I Love Paraisópolis – 2015

Geração Brasil – 2014

Posts no Instagram:

 

Esqueci de dizer… 12 anos. ❤️?

Uma publicação compartilhada por David Junior (@davidjnior) em

 

???

Uma publicação compartilhada por David Junior (@davidjnior) em

 

5km, meu NRC travou, parei pra ajustar, perdi meu companheiro de corrida @rchambarelli de vista. 8km minha primeira vontade de parar surgiu. Hidratei, molhei a cabeça, o calor e a falta de sombra castigavam os corredores. 11km. Um corredor com uma camisa escrito: “Insistir sempre Desistir jamais.” Me puxou pelos próximos 2km sem nem mesmo saber. Olhei p/ aquela frase por tanto tempo que perdi o tempo de tomar meu primeiro gel e não guardei água pra tomar com ele. Parei. Panturrilhas queimando, pés castigados e doloridos, lembrei da frase e voltei a correr. 13km. Encontro @letpaura19 e @jvvguerra, meus companheiros de equipe, que tentam me puxar no pace deles, sem sucesso, já não consigo mais usar a mente pra controlar o corpo. Sol a pino, pernas não respondem, ando. Ando… ando… vejo um senhor de uns 70 e poucos anos passando, na velocidade dele e lembro do meu tio, diabético, que está acamado em um leito de hospital, no pai de um grande amigo, que está numa situação parecida e não poderia estar onde estou e lembro do meu pai. Imediatamente ele vem ao meu ouvido e começa a me dar os esporros de sempre: – Bora Junior, tu é homem ou não é rapá? – Alá, até a senhora tá te passando, vai ficar pra trás?! Começo a correr de novo. 15, 16, 17km. Vem a subida do Joá, muita gente parando e ele berrando no meu ouvido, me fazendo subir aquela merda correndo sem parar e aumentando a velocidade. 18km. A subida acaba. – Pronto, agora é só descer! Ele disse. Desci correndo. 20km. Só falta 1000m, ele sumiu, não falava mais nada. Vi que precisava terminar isso por minha conta, ele já tinha feito muito por mim, agora era minha vez de mostrar que eu era capaz. Abaixei a cabeça e observei meus passos. Sentia as bolhas na sola dos pés, entre os dedos, o pé encharcado de água. Sentia cada passo e a cada grito motivacional eu aumentava a velocidade. 500m. As pessoas iam ficando pra trás, meu corpo arrepiava de dor e êxtase. 300m. Um cara encostou do meu lado e começou a competir comigo. Acelerei. 200m, sumi na frente dele. 100m. Levantei a cabeça. Vontade de chorar, misturado com dor e alegria. Dei um tiro final, cheguei. Completei minha primeira meia mara

Uma publicação compartilhada por David Junior (@davidjnior) em

 

 

Nos siga no Google News