Rede social de origem indiana está no topo dos aplicativos mais baixados no Brasil e promete substituir o Twitter. O Koo App é uma rede social semelhante ao Twitter que ficou popular na última quinta-feira (17) no Brasil, após rumores de que a plataforma de Elon Musk iria acabar, criado em 2020, na Índia, por Aprameya Radhakrishna e Mayank Bidawatka.
A plataforma com todo esse sucesso de novos usuários brasileiros se juntando, acabou alcançando o marco de 2 milhões de seguidores. O aplicativo indiano, disponível para celulares Android e iPhone (iOS), já é um dos mais baixados no Brasil e aparece no topo do ranking de downloads na Google Play Store e App Store.
# 1 no Android PlayStore, tudo graças a vocês e seu amor por Koo. Não posso agradecer a vocês o suficiente! 🐥🫶🏼
Koo ultrapassa 2 milhões de usuários em 4 dias! Participe da festa e convide seus amigos também 🐥🙏🏼 pic.twitter.com/TpneMHBhT5
— 🐥 Koo Brazil (@KooForBrasil) November 23, 2022
No Koo, os selos de verificação também são presentes. Os ícones amarelos são disponibilizados para figuras públicas ou de relevância social e é liberado gratuitamente. E é possível enviar até dez fotos de perfis, que ficam alocadas no perfil, em uma espécie de galeria de fotos.
O BreakTudo inclusive já está verificado no Koo, assim, como o BreakTudo, eu estou com um perfil por lá junto com o Lucas Rafael para toda cobertura jornalística.
de amanhã em diante, todos os meus novos conteúdos irão sair primeiro no @kooforbrasil hein!? exclusivinho ✨✨https://t.co/IK92VpLh3G
— Dylan Bounce (@dylanbounce) November 21, 2022
Gente entrem no meu Koo! https://t.co/D1cKrxpchE
— Lucas Rafael (@LucasRafael) November 18, 2022