Cinema e TV Notícias

Quem é Gustavo Scat? Entenda a polêmica do ator da Turma da Mônica que tem fetiches com fezes 

O ator Fernando Mais (Gustavo Scat) é o alvo da polêmica (Reprodução/Instagram)

Um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste sábado (08), é a personalidade Gustavo Scat. Neste momento, o termo “Gustavo Scat” está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, vários internautas estão comentando sobre o fetiche escatológico do rapaz.

Entenda o Caso 

Quem tem muitas pessoas que tem fetiches com fezes, coco e urina não é nenhuma novidade, mas quando se descobriu que um ator de uma produção famosa tem esse tipo de fetiche e quem tem um perfil no Twitter para publicar isso, a internet teve o que precisava para transformar o assunto na fofoca do dia.

Tudo começou quando internautas descobriram o perfil “Gustavo Scat” no Twitter, que pertence ao ator Fernando Mais, que é mais conhecido por ter atuado no live-action da “Turma da Mônica”.

Na bio do Twitter de Gustavo Scat, ele revelava sobre o que era o perfil: fetiche em “fezes, urina e peidos”.

Com a repercussão do caso, Fernando Mais (Gustavo Scat) começou a receber muito hate e falou sobre o assunto nos stories do Instagram.

“Estou bem da cabeça? Não estou! Está acontecendo o maior medo da minha vida. E eu não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente”, disse o ator.

“Eu fico muito chateado com algumas coisas que eu li, de verdade. O ser humano é foda, interprete como quiser. Eu fico muito chateado das pessoas censurarem um livro que era o projeto da minha vida. Com consenso, bom senso e da lei, seja muito feliz”, disse o artista.

“Enfim, levo isso como um grande aprendizado do que é a internet, do que é a hipocrisia. Porque, querendo ou não, muita gente luta por alguma coisa, se acha excluído e depois vai lá e caga na nossa cabeça. Desculpa os trocadilhos”, brincou.

Gustavo pediu para não associarem seu trabalho como ator à polêmica: “Não associem os trabalhos que eu fiz a isso. Esse trabalho que vocês associaram na internet está gravado há três anos, você já assistiu a isso aí comendo pipoca, vendo minha cara, e nem lembra”.

Nos siga no Google News