Após lançar música com Pepita, a rainha do bregafunk, MC Mari participou nesta quinta-feira (19) na 5ª edição do Favela Sounds – Festival Internacional de Cultura de Periferia, festival de cultura periférica que traz temas importantes sobre a cultura social do país.
A artista sobiu ao palco virtual do festival com uma live-show que levou o o público ao delírio com seus hits. Com temática “É a vez do amor”, a 5ª edição do Festival Favela Sounds acontece até domingo e traz na programação mais de 40 atrações musicais de forma gratuita para o público, exaltando sempre a cultura e os artistas da periferia.
Engajada na luta contra o preconceito cultural enfrentado pelos artistas da periferia, a nordestina Mc Mari fala sobre como se sente ao participar do evento que reúne artistas de todo o país e nomes como Tuyo Ellen Oléria, Tássia Reis, entre outros
“Pra mim foi incrível estar pela primeira vez no palco, após toda essa pandemia. É uma sensação inenarrável, afinal de contas o Favela Sounds é um festival com um propósito a se passar muito nobre, além de ser extremamente necessário pois exalta os cantores vindo das favelas. Posso adiantar que foi um show incrível e espero que em breve eu possa também estar pessoalmente também numa próxima edição quando tudo se normalizar”, disse.
Iniciativa para arrecadar recursos contra à fome
Com a iniciativa “Corrente do Bem”, que arrecadará recursos para organizações de favelas brasileiras, com o objetivo de auxiliar no combate à fome (que ameaça 60% dos lares do país) e nas medidas de cuidado contra a covid-19.