HomeMúsicaCom DomLaike, Scarlatelli dobra a aposta na mistura entre house e trap

Com DomLaike, Scarlatelli dobra a aposta na mistura entre house e trap

Foto: Reprodução/Divulgação.

Em seu quarto lançamento pela OMNES Records, Scarlatelli retorna com sua característica e inusitada fusão entre house music e trap. Em parceria com o renomado rapper, produtor e compositor carioca DomLaike, o DJ apresenta “Céu e Mar“, um single que transmite melodias envolventes e batidas cativantes, lançado nesta sexta-feira (15).

O single é uma fusão melódica, rítmica e essencialmente pop que aborda o tema da vitória, combinando as essências artísticas de seus criadores. A faixa mescla os vocais suaves de DomLaike com a percussão característica do trap e a estrutura envolvente de Scarlatelli.

Essa não é a primeira incursão do DJ e produtor na combinação desses estilos. Em 26 de maio, pela OMNES Records, lançou o remix oficial de “Shein“, do igualmente celebrado rapper PJ HOUDINI.

Scarlatelli, uma figura proeminente na cena eletrônica nacional, se destaca pela autenticidade de sua música. Aos 36 anos e originário do Rio de Janeiro, já causou impacto na label com a marcante e profunda “Bora Viver” (em colaboração com a banda KENZZY) e um remix oficial para “Sábado à Noite“, de Lulu Santos (em parceria com BARC e Reeis).

Confira “Céu e Mar” abaixo:

Sobre Scarlatelli

Atualmente um dos nomes de destaque no cenário musical nacional, Scarlatelli começou sua jornada em 2017, saindo de sua carreira como professor de spinning, onde sua musicalidade já se destacava. Após receber o convite para se tornar DJ, ele passou a ter aulas com os Cat Dealers e, rapidamente, alcançou feitos até então inimagináveis.

Uma notável colaboração foi com Felguk, com quem já era amigo e tour manager. Em 2019, remixou a faixa “The Funky Drama“, pela HUB Records, e dois anos depois, começou a colaborar com os ídolos, incluindo o bootleg para “Love Tonight“, de Shouse, e a releitura da clássica “Sunny“, de Boney M, pela Vex Distro.

Além de Felguk e Cat Dealers, o tech house de Scarlatelli recebeu apoio de nomes como Dubdogz e até Diplo. Apelidado de “showman”, seus sets incendiaram pistas em locais renomados como Privilège, P12, Warung, MOB, Silk Beach Club, Pink Elephant Rio e camarotes na Marquês de Sapucaí.

Fonte: The Boreal Agency.

Kauanne Martins
Kauanne Martins
Redatora e auxiliar de reportagem. Contato: [email protected]
Artigos Relacionados

Recentes