BreakTudo Awards 2017 Música

Com 12 indicações Anitta lidera lista de indicados do BreakTudo Awards 2017 e Meus Prêmios Nick 2017

Anitta (Reprodução/Internet)

Este é o ano de Anitta, a cantora iniciou neste ano a sua carreira internacional com a faixa “Paradinha” em espanhol, lançou parceria com a Iggy Azalea chamada “Switch” e grande parceria com o Major Lazer “Sua Cara” que é o segundo videoclipe com a melhor estreia global do ano, perde apenas para “Look What Made Me Do” da Taylor Swift. 

Vote no BreakTudo Awards 2017 na página de votação!

Anitta agora está com o projeto “Check Mate” no qual ela vai lançar um videoclipe por mês, termos muito que reconhecer que a cantora está fazendo por merecer o seu sucesso todo, porque ela está trabalhando muito para conseguir alavancar sua carreira. 

A dona de “Paradinha” lidera a lista de indicações do BreakTudo Awards 2017 com indicações para “Melhor Vídeo do Ano”, “Melhor Artista Nacional Feminina” e para “Melhor Fã Base”, são 3 indicações na premiação. Além disso Anitta também lidera a lista de indicações do Meus Prêmios Nick 2017, ela recebeu um total de 9 indicações. 

Cantora ou dupla do anoHit do ano do Brasil (“Paradinha”, “Loka”, com Simone & Simaria, e “Você Partiu Meu Coração” com Nego do Borel e Wesley Safadão); Videoclipe brasileiro favorito (“Paradinha”; “Loka” e “Você Partiu Meu Coração”); Colaboração favorita (“Loka” e “Sim ou Não” com Maluma).

As votações do “Meus Prêmios Nick” acontece no site da premiação. 

Nos siga no Google News
Logo BreakTudo
Resumo das Políticas

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.