Cinema e TV Notícias

Cobra Kai: Veja curiosidades sobre Tanner Buchanan, ator que interpreta Robby Keene

 

Tanner (Reprodução/Netflix)

A quarta temporada da série Cobra Kai chegou a Netflix e está fazendo o maior sucesso, está no topo das produções mais assistidas no Brasil hoje na plataforma. Mas quem também está fazendo o maior sucesso, é o ator Tanner Buchanan, que interpreta o Robby Keene na trama.

Nesta publicação iremos apresentar algumas curiosidades sobre o ator americano de 23 anos de idade.

1ª – Curiosidade 

Tanner além de ser uma das estrelas de Cobra Kai, em 2021 também protagonizou o filme “Ele é demais”, ao lado de Addison Rae.

2ª – Curiosidade 

A estrela teen ajuda a quebrar o padrão de que um ator para ser considerado galã, tem que ser alto. Tanner tem 1,70m de altura.

3ª – Curiosidade 

O ator começou a carreira em 2010, ele atuou em Modern Family.

4ª – Curiosidade 

Tanner namora com Lizze Broadway desde de 2019, uma das atrizes de American Pie Presents: Girls’ Rules.


5ª – Curiosidade 

Além de ator, também é músico por diversão.


6ª – Curiosidade 

Tanner diz que malha pela saúde e não pela estética e que isso já gerou questionamento a ele.

Em entrevista a Glamour UK, ele falou sobre isso.

“No que diz respeito à imagem corporal, é realmente difícil estar nesta indústria porque algumas vezes me peguei olhando para outros atores e pensando: ‘Uau, eles estão idiotas. Eles parecem tão grandes. Eles têm todos esses músculos que eu definitivamente não tenho ‘”, contou.

“Mas eu sinto que, ao longo dos anos, mudei minha mente para realmente ficar tipo, ‘Olha, se você está se exercitando de forma consistente e está se mantendo saudável, isso é tudo que você precisa fazer.”, concluiu.

Tanner (Reprodução/Netflix)

7ª – Curiosidade 

Tanner dança sapateado e já até ganhou competições quando era criança.

“Todos os meus primos eram mulheres e dançavam … Vindo de uma pequena cidade, meio-oeste, é tudo esporte. Se você é um homem, é um homem viril. É tudo isso, mas não é isso que Eu queria fazer. Eu queria me apresentar e era diferente. Fui o único e o primeiro menino a dançar em nossa cidade durante anos “, contou em Podcast.

Nos siga no Google News