Como já foi noticiado aqui no BreakTudo, no último sábado (09), o youtuber e cantor Guigo Kieras foi espancado pela polícia em São Paulo e embora não se tenha provas, muitos internautas acreditam que foi homofobia. Guigo publicou fotos dele machucado nas redes sociais e no domingo foi divulgado em uma matéria no fantástico um vídeo, no qual os policiais aparecem espancando covardemente o youtuber. Agora mais vídeo do caso foi divulgado na web.
No novo vídeo que circula pela internet, os policiais aparecem arrancando Guigo do meio da multidão e levando eles para um lugar mais afastado do público para poder espancado.
Guigo fez um post no Instagram contando tudo o que aconteceu, ele disse que estava no bloco da Claudia Leitte, começou a chover e todo mundo se separou para se molharem e Guigo e o amigo João Félix fizeram o mesmo, eles acharam uma marquise onde tinham vários policiais, e foram para lá, só que um PM disse que eles não poderiam ficar lá, então eles andaram para debaixo de umas árvores e lá Guigo e o amigo se abraçaram, foi então que os policiais foram para cima deles dizendo que eles não podiam ficar lá também.
O youtuber então questionou porque eles não poderiam ficar lá, foi aí que os PMs correram atrás deles, batendo com os cassetetes, João foi para um lado e Guigo foi para o outro, Guigo foi para o meio da multidão para não ser agredido, os PMs então o pegaram e arrastaram do meio das pessoas para o levarem para um lugar afastando e cometer o ato de violência. De acordo com Guigo, lá eles chutaram e deram socos nele, além disso o deram um mata leão que o deixou inconsciente.
Confira abaixo o novo vídeo:
Conseguimos um vídeo amador de alguém q flagrou o momento em que os policiais da @PMESP arrastaram o @guigokieras pra espancá-lo escondidos no beco longe da multidão! pic.twitter.com/BBY7MLWcBE
— Pedro HMC (@hmcpedro) 12 de março de 2019
Vídeo no qual polícia maltrata Guigo:
Veja o vídeo de Kieras contando tudo ao Põe Na Roda:
Veja o relato de Guigo: