Charlie Puth está vivendo uma nova fase de sua vida, o cantor parece querer curtir a vida de solteiro e quer refletir isso nas músicas de seu segundo álbum de estúdio “Voice Notes”, em entrevista The Seattle Times ele falou um pouco sobre o assunto.
“Não mais baladas de amor”, o artista fala que as baladas de amor não foram de sua vontade”Isso foi gente que apontou uma direção que eu não queria entrar”, falou Charlie sobre o seu primeiro álbum “Nine Track Mind”, agora o segundo disco é todo produzido por ele e vai poder colocar mais sua identidade no disco. Charlie fala que as musicas de amor não correspondido como a da música “One Call Away” não se identificam com ele, não é sobre ele.
Charlie ressalta que ele não está menosprezando as músicas, é só que elas não eram ele: “Essas músicas não eram eu”. O música revela que escreveu a faixa “Marvin Gaye” para o cantor CeeLo Green como uma piada (era algo apenas para divertir), mas acabou virando um grande sucesso: “Cara, eu escrevi essa música para Cee Lo! Eu escrevi essa música como uma piada! E acabou sendo como um grande sucesso!”.
O artista revela que seu eu mais autêntico é muitas vezes sombrio e imperfeito. “Eu vivo para fazer música para as pessoas”, diz Puth. “Eu nunca vou deixar todos felizes, mas – como posso fazer um pouco mais feliz? Quero fazer as pessoas dançarem “.
Sabrina e Charli XCX (Foto: Divulgação) O Grammy Awards anunciou nesta sexta-feira (08), de novembro…
Anitta (Foto: Divulgação) Hoje foram anunciadas as indicações ao Grammy 2025, e Anitta entrou para…
Na noite desta terça-feira (07), mais uma eliminação acontece no reality show A Fazenda 16,…
Matheus Arruda (Foto: Divulgação) O cantor e compositor Matheus Arruda acaba de lançar seu novo…
Foto: Divulgação O elenco da série tailandesa 4MINUTES virá pela primeira vez no Brasil em fevereiro de…
Com mais de 2,5 milhões de visualizações na prévia, a faixa, já disponível em todas…