A cantora e atriz britânica Lily Allen se apresentou em São Paulo na noite deste domingo (09), a artista teve seu show aberto pela Duda Beat. O que chamou bastante atenção no show, foi que a artista se posicionou politicamente contra o presidente Jair Bolsonaro.
Lily Allen dedicou a música “Fuck you” a Bolsonaro, ela disse “Fuck you Bolsonaro!”, o que em português quer dizer “Vai se f*oder Bolsonaro”, ela brincou que por conta disso, pode ser sua últimas vez a vim ao Brasil. “Eu tenho cantado para Donald Trump, mas já que estou no Brasil… E este é o mês do orgulho LGBTQ, pensei em dedicar esta música para Bolsonaro”, disse ela, o público vibrou com a declaração.
Allen começou o show cantando as músicas “Come On Then” e “Trigger Bang”, que fazem parte do novo álbum dela “No Shame”, lançado em junho de 2018.
Dá play para assistir ao vídeo:
Durante show em São Paulo, Lily Allen manda Bolsonaro se f*der e dedica a faixa “Fuck You” à ele. Grande dia! 👍🏽 pic.twitter.com/6NrNEXh8v2
— PopDaily (@portalpopd) 10 de junho de 2019
a @lilyallen dedicando fuck you ao bolsonaro é tudo que eu precisava e não sabia ARTISTA pic.twitter.com/VPphO4BeCe
— Matheus Rocha 🌈♥️ (@neologismo) 10 de junho de 2019
Acabou minha bateria e perdi todo o vídeo da Lily Allen dedicando Fuck You pro Bolsonaro. Que momento, amigos. Cantei como se não houvesse amanhã.
— Manu Gavassi (@manugavassi) 10 de junho de 2019
Eu fui no evento LILY ALLEN MANDANDO O BOLSO TOMAR NO C* simplesmente perfeito pic.twitter.com/dzjxE25Hut
— Daniel (@danielfeerreira) 9 de junho de 2019
moooRRRRRTAAAAAA KKKKKKKKK @lilyallen militou toda pic.twitter.com/A4BwEWDrcp
— nath araujo (@nanaths) 10 de junho de 2019