Música

Camila Cabello, Zara Larsson e Noah Cyrus se apresentam na premiação MTV Movie & TV Awards 2017, veja!

Camila Cabello (Reprodução/Internet)

Aconteceu na noite deste último domingo (07/05), nos Estados Unidos mais uma edição do MTV Movie & TV Awards. A MTV já é detentora de algumas premiações, as mais importantes são Video Music Awards e Europe Music Awards.

Na premiação teve vários famosos do mundo da TV e cinema e também a presença de cantores como Zara Larsson, Noah Cyrus, Hailee Steinfeld e Camila Cabello. Inclusive teve apresentação música de Noah Cyrus que cantou o seu novo single “Stay Together” e apresentação de Camila Cabello, Pitbull e J Balvin que cantaram a música  “Hey Ma”, tema principal do filme “Velozes e Furiosos 8”.

A cantora sueca Zara Larsson de 19 anos de idade, foi uma das  grande premiadas do EMA 2016 e ela também foi convidada para se apresentação na premiação da MTV, ela cantou as músicas ‘Don’t Let Me Be” dela mesma e  ‘Shape of You’ do Ed Sheeran.

Assista abaixo as performances:
Camila Cabello, Pitbull e J Balvin – “Hey Ma”

Noah Cyrus – “Stay Together”

Zara Larsson – Medley

O filme “Velozes e Furiosos” foi homenageado com o prêmio Generation Award, por conta do grande sucesso dos filmes e seu impacto significativo na cultura pop. Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson e Jordana Brewster receberam o prêmio antes da performance de Camila Cabello

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Novidades BL: Conheça os novos lançamentos – Lost In The Woods, Top Form e Sweet Tooth, Good Dentist

Lost In The Woods (Foto: GagaOOLala) A cena BL tailandesa segue em alta, e na…

6 dias ago

Simple Minds cancela show no Rio de Janeiro

A banda Simple Minds não irá mais realizar o show previsto para o dia 03…

1 semana ago

Neste domingo (23) acontecerá o New Core Fest; saiba como garantir os ingressos

Reprodução/Divulgação O grande dia chegou! Hoje, São Paulo recebe um novo festival para chamar de…

1 semana ago

LEOA lança o single “Malokera”, saiba mais

Cantora antecede faixa de seu primeiro álbum e promete movimentar o cenário pop underground LEOA,…

1 semana ago

Selena Gomez e Benny Blanco lançam álbum “I Said I Love You First” e clipe de “Younger and Hotter Than Me”

Benny e Selena abraçados no clipe de "Younger and Hotter Than Me" (Foto: YouTube) Selena…

1 semana ago

iHeartRadio Music Awards 2025: Saiba como assistir à premiação, pela TV e internet

Benson Boone e Bad Bunny passando pelo Red Carpet da premiação (Foto: iHeartRadio) A cerimônia…

2 semanas ago