O BTS é um grande grupo de k-pop e está prestes a lançar seu novo disco para depois entrar em turnê, o grupo é amado por milhões de fãs em todo o mundo, mas mesmo assim os garotos da banda também têm alguns haters espalhados por aí.
Um desses ameaçou de morte o cantor Jimin do BTS na internet e o caso está sendo investigado pela polícia de Fort Worth, no Texas. A investigação começou depois que post passou a ser compartilhado com a mensagem de alguém afirmando que planejava filmar o artista durante a turnê do grupo em setembro.
“Vou fotografar o Park Jimin com um Glock 19 em Fort Worth em 16 de setembro enquanto ele assina o Serendipity. Vai ser divertido ver seu corpo sem vida bater no chão”, disse o internauta no aplicativo social Q & A Curious Cat.
Um fã do grupo viu a ameça e informou a polícia e à gravadora Big Hit, a polícia de Fort Worth se manifestou no Twitter dizendo: “Estamos cientes da ameaça feita ao show do BTS (em setembro) e ela está atualmente sendo investigada / examinada”.
Hello @VisitFortWorth will you be so kind to forward this threat to BTS on your venue to the proper Convention Center authorities so they will tighten their security?any threat should be considered serious due to the
past experiences in other venues @BigHitEnt pic.twitter.com/NPG7rY7Kcv— BTSWings🦋🧚♀️ (@TaehyungsBabe95) 10 de maio de 2018
We are aware of the threat made to the BTS concert (in Sept) and it is currently being investigated/looked into.
— Fort Worth Police (@fortworthpd) 10 de maio de 2018