Nesta sexta-feira (24/08) o BTS lançou o seu novo álbum “Love Yourself: Answer” e com isso lançou também o clipe oficial de seu novo single “Idol”. O novo álbum do grupo possui 20 faixas no Spotify, MIC Drop” ganhou um remix de Steve Aoki e a faixa final é uma versão de “Idol” com a rapper Nicki Minaj, que é o que está dando muito o que falar no momento.
Somente no remix que Nicki Minaj participa de “Idol”, no clipe oficial ela não participa. O novo clipe do grupo está bombando e já passa de 27 milhões de visualizações no YouTube, com isso há grande possibilidade de “Idol’ quebrar o recorde de “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift
“Look What You Made Me Do” da Taylor Swift teve 43,2 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas, então Idol precisa bater isso para conseguir o recorde. O segundo clipe mais visto é “Dhu-Du-Dhu-Du” do grupo feminino de k-pop BlackPink, teve 36,2 milhões de views nas primeiras 24 horas, o terceiro é “Gentleman” do Psy com 36 milhões e o quarto “Fake Love” do BTS, que teve 35,6 milhões de views.
Dá play para assistir ao clipe de “Idol”:
Dá play para ouvir o álbum Love Yourself: Answer