O BTS segue firme rumo ao sucesso internacional, agora o grupo lançou mais uma parceria com um DJ estrangeiro, desta vez foi com americano Steve Aoki, o lançamento novo é um remix da música “Mic Drop”, a faixa faz parte do álbum Love Yourself que já vendeu mais de 1 milhão de cópias.
Mal foi lançado o remix de “Mic Drop”, que saiu nesta sexta-feira (24 de novembro), a faixa já conseguiu bater uma marca incrivel. O BTS se tornou o primeiro nome do k-pop a atingir o número 1 no iTunes do Estados Unidos, o vídeoclipe está muito bom e cheio de efeitos especiais.
Dá play para assistir ao clipe e “Mic Drop”, que em menos de 17 anos já bateu a marca de 10 milhões de views no YouTube.
Grupo vai entrar para o livro dos recordes em 2018
A performance que o grupo fez no AMAs 2017 rendeu muito o que falar na internet e agora o grupo recebeu a notícia de que vai entrar para o Livro dos Recordes em 2018, isso porque #BTSxAMAs, usada pelos fãs para comentar a presença do BTS no American Music Awards, rendeu o maior engajamento do mundo no Twitter (no quesito “grupo musical”). A hashtag foi aos Trendimng Topics do Twitter em vários países, incluindo Brasil e Argentina.
O anúncio foi feito pela organização do “Guinness World Records” nesta semana, direto de Londres, os fãs do grupo estão muito animados com a notícia.
O grupo é vencedor do BreakTudo Awards 2017 e do Meus Prêmios Nick 2017, ambas premiações brasileiras, aqui no Brasil o BTS tem milhares de fãs já.
NMIXX (Créditos de imagem: JYP Entertainment) O grupo feminino de K-pop NMIXX, uma sensação global da…
A espera chegou ao fim! Marque no calendário o tão aguardado retorno do GOT7 após…
Bomtalvão (Foto: @bomtalvao) Aconteceu na noite desta terça-feira (17) a cerimônia de premiação do TikTok…
Primeiro clipe musical em IA brasileiro já está disponível no YouTube Foto: Divulgação A voz…
Eldo Gomes (Foto: Divulgação) O impacto de influenciadores digitais na promoção do turismo é indiscutível…
Taylor Swift no iHeartRadio em 2023 (Foto: iHeartRadio) Na noite de ontem, quinta-feira (13), aconteceu…