BTS (Reprodução/Internet)
Recentemente publicamos aqui no BreakTudo que o BTS conseguiu o seu primeiro certificado de Ouro nos Estados Unidos e que ele é o primeiro grupo de k-pop a conseguir tal feito. Agora o grupo surpreendeu mais uma vez e ganhou mais um certificado de Ouro dado pela RIAA (Recording Industry Association of America).
A primeira música do grupo a receber um certificado de Ouro D, que é uma parceria com DJ americano Steve Aoki, mesmo que já fez parceria com Lauren Jauregui e Luan Santana. Agora a música chegou a meio milhão de cópias vendidas foi o single DNA, que é o primeiro do álbum Love Yourself: Her.
Mic Drop é a música dona do título de segunda melhor estreia Global do YouTube no ano passado, o clipe da música já tem mais de 160 milhões de visualizações no YouTube.
Dá play:
Jungkook revela que o BTS está trabalhando para fazer boas performances
O BTS participou de uma live na internet neste último dia 12 de fevereiro e os participantes do grupo interagiram bastante com os fãs. Jin comentou sobre as lives: “É tudo graças à nossa base de fãs ARMY. Não sabemos como devolver o favor”.
Conhecido por ser bom em suas performances ao vivo, o BTS está trabalhando para melhorar ainda mais suas apresentações e quem contou isso foi o Jungkook: “Estamos nos preparando para mostrar melhores trabalhos”.
V agradeceu aos fãs por tudo: “Nós ficamos mais preocupados com o fato de que há muitos ARMYs em todo o mundo torcendo por nós. Nós corremos em sua direção, espere um pouco mais”, disse ele.
Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…
Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…