Música Notícias

BreakTudo Awards 2019: Aitana, Ava Max, Lewis Capaldi, Lizzo, Mabel e Now United são os indicados a Artista Revelação Internacional

Divulgação

No ano passado a boyband de musica pop Why Don’t We foi a vencedora da categoria Artista Revelação Internacional do BreakTudo Awards, quem irá levar o prêmio neste ano? As votações do BreakTudo Awards 2019 começam no dia 1 de setembro e agora vamos falar sobre os indicados da categoria Artista Revelação Internacional.

Confira a lista completa de indicados

+ breaktudo.com/awards 

Aitana – É uma cantora espanhola que se tornou conhecida nacionalmente em 2017 após vencer um programa de talentos. Ela é dona do hit internacional “Télefono”, que tem mais de 82 milhões de visualizações no YouTube, o remix da música conta com Lele Pons e tem mais de 55 milhões de views. A faixa é a segunda número #1 da cantora na Espanha.

Ava Max – É americana e começou a bombar primeiro na Europa com “Sweet but Psycho”, a faixa foi número #1 no Reino Unido e top 10 nos EUA. Depois do sucesso de SBP, Ava lançou a faixa So Am I e já conta com mais de 77 milhões de views no vídeo oficial.

Lewis Capaldi – Ganhou reconhecimento internacional pelo seu hit “Someone You Loved”, que tem mais de 55 milhões de views no YouTube. O hit de Lewis foi número #1 na Escócia e no Reino Unido.

Lizzo – É uma cantora americana que já vem fazendo música há bastante tempo, mas neste ano ela acabou bombando o hit “Truth Hurts”, que tem mais de 82 milhões de views no YouTube e atingiu a 4ª posição na parada americana.

Mabel – A artista começou a carreira em 2015, mas foi agora em 2015 que ela conseguiu romper a bolha do Reino Unido para fazer sucesso internacional com seu hit “Don’t Call Me Up”, mais de 114 milhões de views no YouTube e número #3 na parada do Reino Unido.

Now United – Now United é o primeiro grupo global da história, ele conta com 14 integrantes sendo a brasileira Any Gabrielly um deles. “Who Would Think That Love?”, um dos hits do grupo possui mais de 29 milhões de views no YouTube.

 

 

Nos siga no Google News