Cinema e TV

BreakTudo Awards 2018: Bia Arantes, Bruna Marquezine e Erika Januza concorrem na categoria Atriz Nacional

Larissa Manoela, Letícia Colin e Marina Ruy Barbosa também concorrem na mesma categoria

Bia Arantes (Reprodução/Internet)

As votações do BreakTudo Awards 2018 estão abertas e continuam até o dia 15 de outubro. Nesta publicação vamos apresentar a vocês as indicadas da categoria Atriz Nacional, que é uma das categorias de TV de nossa premiação, a campeã na votação irá ganhar um troféu da categoria.

Bia Arantes – Recebeu indicação por conta de sua atuação na novela Deus Salve o Rei. Na trama ela interpretou a personagem Brice e foi muito aclamada pelo público, antes protagonizou Carinha de Anjo no SBT.

Bruna Marquezine – Também de Deus Salvei O Rei, ela já é uma atriz consagrada, com carreira de mais de 10 anos. Em sua atuação na última novela das 7 ela recebeu muitos elogios da crítica pela interpretação da rainha vilã Catarina na trama medieval.

Erika Januza –  Já atuou em várias novelas da Rede Globo, mas foi somente no ano passado quando entrou em O Outro Lado do Paraíso que ela ganhou grande destaque interpretando a personagem Raquel, também aclamada pela público nas redes sociais.

Larissa Manoela – A mais jovem entre as indicadas, também já é uma atriz consagrada. Sua indicação vai pela atuação na novela As Aventuras de Poliana, onde ela interpreta a personagem Mirela.

Letícia Colin – Está atualmente na novela Segundo Sol, interpretando a personagem Rosa, ela é um dos destaques da trama e está sendo muito elogiada pela crítica e pelo público.

Marina Ruy Barbosa – Assim como Bruna Marquezine, trabalha como atriz desde criança e sua indicação é pela interpretação da personagem Amália, a protagonista,  em Deus Salve o Rei.

Confira abaixo os links para votações:

Veja alguns indicados das categorias de música:

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

American Music Awards 2025: Kendrick Lamar, Billie Eilish e Chappell Roan estão entre os mais indicados, veja a lista

American Music Awards (Foto: Divulgação/AMAs) Nesta quarta-feira (23), foram revelados os indicados ao American Music…

4 horas ago

Ainda dá tempo de ver o System Of A Down no Brasil; confira datas

Reprodução/Divulgação O Retorno Triunfal de uma Lenda O System of a Down está de volta…

12 horas ago

Victor Lou leva Baile Lotadão para SP e RJ; confira!

Fonte: reprodução/divulgação O FENÔMENO BAILE LOTADÃO: DE BRASÍLIA PARA TODO O BRASILApós o sucesso estrondoso…

2 dias ago

Heartstopper não terá nova temporada, mas ganhará filme final na Netflix

Nick e Charlie (Heartstopper) Após rumores sobre o possível cancelamento ou incertezas quanto à continuidade…

2 dias ago

Enquete BBB 25: Guilherme, João Pedro e Renata são os finalistas – quem merece vencer o reality show? Vote!

Renata, Guilherme e João Pedro (Foto: Globo) Na noite deste domingo (21), aconteceu a última…

3 dias ago

The Town apresenta Quebrada, o novo palco do festival com Belo como embaixador, além de MC Hariel, Black Pantera, Kayblack e Criolo como headliners

Com Belo como embaixador, o espaço trará shows de MC Hariel, Criolo, Black Pantera, Kayblack,…

1 semana ago