Assim que foi anunciado que a maior empresa de funk, a KondZilla, sairia com um Bloco de Carnaval em São Paulo, a procura não parou. Além disso, Kevinho – o MLK dos Hits- confirmou presença que estará a frente do Bloco cantando seus principais sucesso. Pensando em atender melhor os foliões do funk, a direção junto com a Prefeitura de São Paulo, decidiram mudar para um local maior e o bloco sairá na Av. Marques de São Vicente, na Barra Funda, no domingo 01 de março, a partir das 12hs.
Os Blocos de Rua de São Paulo já são considerados um dos maiores do Carnaval no Brasil, imagine reunir os principais funkeiros em um só Trio elétrico e ainda com o nome do maior canal do YouTube – KondZilla, e levar para avenida um repertório de funk durante 5 horas. Isso será inédito e promete arrastar uma multidão no próximo domingo 01 de março na Barra Funda.
A ideia surgiu depois do sucesso do Festival KondZilla que aconteceu em novembro e lotou o pavilhão do Anhembi. Agora o Bloco sairá pela primeira vez com mais de 20 atrações dos principais nomes da KondZilla Records, entre eles, Kevinho, Kekel, Jottapê, Naldo Benny, Lexa, Dada Boladão, Dani Russo, e muitos outros.
Os Mcs se revezarão puxando o bloco para os foliões que curtem o melhor do Funk paulista e prometem muita diversão durante todo o percurso. Também participam do Bloco da KondZilla o DJs Pernambuco e Cris Leão, que estarão à frente do Bloco e promete atravessar a Marques de São Vicente com o melhor do funk nacional. Todos sob a supervisão de Konrad Dantas – O Kond.
BLOCO DA KONDZILLA
CIRCUITO Marques de São Vicente – Barra Funda
Data – 01/03/2020 – Domingo
CONCENTRAÇÃO – 11h30 em frente ao Fórum altura do nº 230 da Marques de S Vicente
Horário : 12h as 17H]
Veja alguns dos MCs que estarão no Bloco da KondZilla:
Kevinho– Conhecido como o Moleque dos Hits, ele emplaca um sucesso atrás do outro. Foi lançado nacionalmente com a música ‘Olha a Explosão’ que bateu recentemente 1 Bilhão de visualizações. Feito esse, que apenas Mc Fiotti com ‘Bum Bum Tam Tam’ havia conquistado no Brasil. O cantor sempre está com suas músicas entre as 10 no Top das plataformas digitais.
Lexa – A sapequinha dispensa apresentações quando o assunto é Bloco de Carnaval, a funkeira é uma das artistas mais populares da música Brasileira por conta de seus hits. Além de sucesso no funk, Lexa ainda é o nome certo na passarela do samba em 2020 quando será rainha da bateria da Unidos da Tijuca no RJ e puxou o trio elétrico Bloco da Sapequinha em São Paulo.
MC Kekel: é um dos maiores expoentes do Funk Romântico no país. Suas músicas refletem bem os dilemas do jovem e as brigas de casais. “Amor de Verdade”, “Namorar pra que” e “Partiu”, Vingança com Luan Santana e atual ‘Tanto Fez, Tanto Faz’, com tantos sucessos o artista, é considerado como um dos nomes mais fortes do funk nacional.
Mc Jottapê – protagonista da serie Sintonia da Netflix como MC Doni, Jottapê chegou em 2019 quebrando tudo com o hit ‘Sentou e Gostou’. Mas ele não parou por ai, e emplacou ‘Eterna Sacanagem’ junto com Kevinho e Mc Kekel.
Dada Boladão– um dos maiores nomes do bregafunk, o cantor já fez músicas com Wesley Safadão e Solange Almeida. Recentemente assumiu o Topo das plataformas digitais com seu hit ‘Surtada’ junto com OIK e Tati Zaqui.
Mila – A voz feminina do Hit Tudo OK, é sensual e quando sobe no palco prova que o Ex se Arrependeu. Com o refrão “Cabelo OK, Marquinha OK, Sobrancelha OK, Unha OK……. uma bebe dessa ele nunca mais ele vai ter, Mila leva a loucura os fãs que vão ao seus show. O hit é uma parceria da cantora com Thiaguinho MT e JS.
Naldo Benny – Conhecido por entrar na onda do Funk pop com letras se palavras eróticas, o cantor emplacou vários hits que fazem sucesso até hoje como ‘ Amor de Chocolate’, ‘Se Joga’, ‘Exagerado’, ‘Na Veia’, ‘Meu Corpo quer Você’, ’ Chantilly’.
Dany Russo– a Youtuber resolveu se lançar no funk, e o resultado já no seu primeiro trabalho não poderia ser diferente “A Melhor do Baile” alcançou 110 milhões de visualizações no canal KondZilla. Com hits como ‘Oh Quem Voltou’, ‘Solo Seduzente’ e ‘Jeito Malicioso’ a artista se tornou uma realidade no funk nacional.
Mc Fiotti – produtor e MC ele ficou conhecido mundialmente em 2017, quando lançou a música “Bum Bum Tam Tam” que bateu a marca de 1 bilhão de visualizações no Youtube, feito inédito no Brasil. Além da façanha, a música se popularizou por contar com um sample de flautinha de Back.
MC Lan – Uma das maiores referências quando se trata de funk, Lan explodiu com os hits ‘Rabetão’, ‘Open The Tckeka’ e’ Julieta’. Suas influencias musicais são as mais diversas possíveis, desde rock in roll até as batidas eletrônicas. Seu trabalho é trazer novas tendências para o funk.