Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Mani Reggo
- Nome completo: Celsilene Rego
- Data de nascimento: 29/01/1982
- Idade: 42 anos
- Signo: Aquário
- Nacionalidade: Brasileira
- Cidade natal: Salvador, Bahia
- Altura: 1,65m
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mani Reggo é uma assistente social e empreendedora brasileira. Ela ficou conhecida em janeiro de 2024 por ser esposa de Davi Brito, um dos participantes do BBB 24. Durante o programa, Davi se destacou como protagonista e frequentemente mencionava sua esposa, Mani Reggo, o que a fez ganhar milhões de seguidores no Instagram.
+ Conheça Davi Brito, ex de Mani Reggo
Além de seu trabalho como assistente social e empreendedora, Mani tornou-se uma influenciadora digital, sendo convidada para participar de podcasts e programas de TV. Após Davi Brito vencer o BBB 24 e se tornar campeão, Mani anunciou o fim de seu relacionamento com o ex-motorista de aplicativo, o que gerou uma grande polêmica. Davi foi acusado pelo público de abandonar Mani após se tornar milionário.
Muitas pessoas demonstraram solidariedade a Mani, seguindo-a no Instagram, e como resultado, ela agora acumula mais de 6 milhões de seguidores na plataforma.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ao anunciar seu termino com Davi, Mani escreveu no Instagram:
“Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo.
Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado.
O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas , e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar.
Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nos nossos gestos.
Gratidão”