De Minas Gerais, Giovanna tentou a faculdade de Sistemas da Informação, mas acabou desistindo e foi na Nutrição que ela encontrou sua vocação, ela se formou e hoje atua na área. Nascida na cidade de Belo Horizonte, hoje mora em Contagem, uma cidade média de Minas Gerais que tem cerca de 668 mil habitantes.
Trajetória de Giovanna dentro do BBB 24
Dentro do BBB 24, Giovanna inicialmente formou uma aliança com Michel e Raquele, constituindo um trio. O reality teve início em 8 de janeiro, e já no dia 11, durante uma festa, Giovanna sofreu uma lesão no pé e precisou imobilizá-lo, usando uma bota e muletas. Devido a esse problema, ela ficou impedida de participar de várias provas que exigiam esforço físico.
Quando os médicos liberaram Giovanna do uso da bota, ela surpreendeu ao vencer duas provas do líder consecutivas. Agora, no décimo quinto paredão, que ocorre neste domingo (31), Giovanna enfrenta Fernanda Bande e Beatriz Reis, sendo que as enquetes indicam a eliminação de Fernanda.
Como ela disse que seria no BBB 24
Giovanna diz que suas emoções transparecem e ela não consegue fingir.
“É mais forte que eu, fica evidente quando não gosto de algo. Mas acho que não vai impactar nas relações com os outros participantes dentro da casa. As expressões demonstram muitas coisas, mas eu tenho muito respeito e cuidado nas palavras. Tenho certeza de que isso conta mais”, declara.
Relacionamento
Ela declara que está solteira e que pode se envolver, mas não quer tem coragem de ir para o edredom.
“Estou pronta para fazer o que precisar fazer. Vale briga, vale beijar na boca às vezes, curtir festas, falar na cara. Só não vale bater, né? E nem passar por cima dos meus valores. Ah, edredom não tenho coragem não”, diz.
Que tipo de homem agrada Giovanna?
“Eu tenho um tipo definido de cara, que são os engraçados. Tem que ser divertido, extrovertido e mais despojado. É sempre assim: um surfista, um skatista. Mais alternativo. O agroboy e heterotop não me agradam”, descreve.