Ava Max (Reprodução/Internet)
Nesta terça-feira (05), saiu a nova atualização completa da parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos e agora vamos apresentar aqui algumas das novidades interessantes. “Dancing With A Stranger” do Sam Smith e Normani atingiu um novo pico na parada, a faixa subiu para a 31ª posição, na semana passada ela estava na 41ª posição.
“Sweet But Psycho” de Ava Max subiu três posições e nesta semana aparece com na 32ª posição. A faixa “bury a friend” da Billie Eilish estreou nesta semana na 74ª posição, com isso a cantora de apenas 17 anos de idade completou 7 músicas que já entraram na Billboard Hot 100, um número muito interessante para um artista tão jovem.
Outra faixa que estreou na parada também foi “I’m So Tired…” do Lauv e Troye Sivan, a música estreou na 86ª posição. Essa é a segunda música de Lauv a entrar na Hot 100 e a 5ª de Troye.
Dá play para assistir ao vídeo:
Premio Lo Nuestro (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (20), em Miami, nos…
Doechii e Jennie, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/YouTube) Jennie acaba de lançar…
Auau e Save e Por e TeeTee Nesta quinta-feira (20), a Domundi TV e o…
Tate McRae (Foto: Divulgação) A sensação do pop multiplatina Tate McRae lança seu tão aguardado…
O aguardado show solo de Yugyeom, integrante do famoso grupo de K-pop GOT7, finalmente tem…
Reprodução/Divulgação Camila Cabello é nascida em Cuba, mas tem um coração que bate fortemente para…