Como todos se lembram, a careira de Biel estava tomando grandes proporções no começo do ano de 2016, o cantor se emocionou por ir pela primeira vez no programa do Faustão, teve música incluída na trilha da novela “Haja Coração” e mais coisas boas poderiam ter acontecido com ele.
Mas em maio a grande polêmica do assédio sexual quase acaba com a carreira dele, depois os tweets racistas vieram a tona e cantor passou a ser odiado e desprezado nas redes sociais e vetado de programas na TV. Agora em 2017, o cantor tem a chance de recomeçar sua carreira, com menos polêmicas e tem chances de voltar a ser o que era.
O Grande problema:
Biel falou mal de vários apresentadores, Danilo Gentilli, Luciano Huck, Angelica e Fátima Bernardes, ou seja, por um bom tempo esses apresentadores podem vetar o cantor em seus programas que a fazem a diferença em seus programas.
Parte boa:
O funkeiro ainda tem amizade com apresentadores como Eliana, Rodrigo Faro e Sabrina Sato e talvez neste ano ele apareça em alguma programa destes apresentadores.
A solução:
O tempo pode apagar muita coisa, caso Biel mantenha a boa conduta e produza um bom material artístico, ele terá a aceitação do público e da mídia.
O que ele está fazendo:
No final do ano passado ele lançou o single “Ninguém Segura Ela” em homenagem as mulheres, com o objetivo de se tornar maior do que “Química”, ainda não é talvez nunca seja. Porém, tá tendo bons resultados, é a mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro e está em primeiro lugar na parada do Crowley Rio.
E agora o funkeiro está novamente em estúdio produzindo novo material, será o segundo álbum? O cantor está com a Hitmaker Produções, que já trabalhou com Anitta, Ludmilla, Lexa, Larissa Manoela, entre outros nomes famosos no mercado.