Tudo indica que Biel retornará a música pop neste ano 2018, mas agora mais um escândalo veio a tona na vida dele. Agora Biel foi acusado pela ex-namorada Duda Castro de tê-la agredido fisicamente nos Estados Unidos, a polêmica caiu no conhecimento do público na tarde desta sexta-feira (20) através do programa Fofocalizando do SBT.
Biel e Duda são casados em cartório, mas ele terminaram o relacionamento no mês passado. A agressão aconteceu aconteceu no domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles, após uma discussão. O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril.
O cantor também foi agredido pela modelo com um copo de vidro na testa levando 13 pontos, mas a modelo alega legítima defesa. Ela teria desmaiado durante a briga e também teria sido atacada pela irmã do cantor, Giovanna Marins, segundo a sua assessoria de imprensa.
Mesmo com hematomas pelo corpo, Duda foi presa e afirmou ao Fofocalizando, “que foi um plano arquitetado por Biel e os amigos”. A preocupação do funkeiro era sua legalização no país, já que poderia perder o Green Card por causa do divórcio.
“Acabei de acordar e estou vendo tumulto, gente que não sabe o que está falando. Eu não quero mais esse assunto na minha vida. Estou com cicatriz no meu rosto porque semana passada eu recebi 13 pontos porque a Eduarda não quis aceitar nosso processo de divórcio, não ajudou, não está ajudando até agora, está sumida, não assina os papéis que tem que assinar. E não contente ela fez isso aqui. Você não faz isso com uma pessoa”, disse ele, que na sequência divulgou o vídeo da briga, no qual Duda grita com ele e joga um objeto de vidro. “Eu paguei tudo pra você, fiz tudo para você ficar aqui, fiz tudo, seu filho da p…”, diz Duda no vídeo.
“É forte. O vidro quebrou na minha cara. Se eu tenho andado mais desaparecido que o normal é porque desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil a Duda tem agido insanamente. Ela está desesperada, fazendo o que resta a ela, que é botar a boca no trombone, é a última maneira de chamar a atenção”, disse o cantor.
“Depois que ela jogou o vidro, viu que estava filmando, ela foi para cima da minha irmã, brigou, rolou no chão com ela. Minha irmã teve que abrir mão da estadia aqui e voltar para o Brasil. E vi a Eduarda sair de casa com algemas, ficou 24 horas na delegacia e ela tem uma ordem de restrição e não pode chegar perto de mim em 5 anos. Eu queria poder falar com ela, resolver tudo, mas não sei se quero falar com uma pessoa que fez isso comigo. Eduarda, para porque eu não queria vir aqui fazer isso, mas eu não quero você tentando acabar com a minha vida. Vai viver sua vida, por favor. Vamos ser feliz. Minha vida virou do avesso, saí da casa onde eu estava, não tive o que fazer”.
Fonte: Revista Quem