Internet Notícias

Bianca Andrade é aclamada por internautas após dá aula para Emílio Surita sobre machismo no Pânico:“Posso falar como convidada?”

Bianca Andrade (Reprodução/Internet)

Bianca Andrade foi convidada para participar do programa Pânico da Jovem Pan, apresentado pelo Emílio Surita, só que a participação dela por lá acabou sendo polêmica. Tudo começou porque no programa os apresentadores começaram a falar sobre machismo de uma forma que não contribuía na melhora da sociedade contra o machismo, Bianca teve que usar sua voz para falar.

Um dos apresentadores foi falar que muitas vezes as próprias mulheres falam mal de outras mulheres, Bianca escutou tudo e rebateu, dizendo que isso já era uma forma de machismo, porque sempre tentam colocar mulheres que atacam outras mulheres, para tenta desvalidar o movimento contra o machismo.

A influenciadora e empresárias diversas vezes foi interrompida por Emilío Surita e ela teve que soltar “Posso falar como convidada?”, para que ele pudesse dá espaço para ela falar. O termo posso falar como convidada foi parar nos Trending Topics do Twitter, Bianca foi aclamada pelos internautas, pois ele teve um bom posicionamento na discussão com Emílio e os outros.

“O que acabei de ver é realmente o que acontece. A gente falou sobre o machismo e, mais uma vez, os homens levaram para a gente. Como se a gente precisasse de, mais uma vez, ouvir algo que a gente já ouve. É que vocês estão em situação de privilégio, homem, hétero, branco […] Quando uma mulher fala de machismo, nenhum homem pode devolver falando mal de mulher, ou falar que uma mulher fala mal da outra. Porque já é foda a gente quebrar isso entre a gente. Um conselho que dou para vocês: quando uma mulher falar de feminismo, se coloca no lugar de ouvinte e tenta entender o por quê. Porque o que a gente está falando não é à toa”, disse Bianca em um trecho de seu posicionamento.

Dá play:

 

Nos siga no Google News