Na madrugada desta sexta-feira (03), aconteceu a terceira prova do líder no Big Brother Brasil 23 e que acabou vencendo foi o Gustavo Benedetti. O modelo Cristian que estava correndo o risco de parar na berlinda nesta semana, foi dado como vitorioso por um tempo, mas na volta do intervalo a vitória foi dada a Gustavo.
+ Gustavo já sabe quem indicar ao paredão, saiba mais
A prova exigia foco e agilidade e por muito tempo Cara de Sapato foi favorito a vencer, pois realizou a prova em 38 segundos, mas depois Gabriel Santana e Cristian que disputaram ao mesmo tempo, acabaram batendo o tempo de Cara de Sapato. Gabriel conseguiu terminar a prova em 37 segundos e Cristian em 35 segundos.
A curiosidade é que Gustavo tinha feito a prova em 31 segundos, foi considerado desclassificado por ter pisado no chão, a prova foi revisada duas vezes e no final ele foi reclassificado e considerado campeão.
Como ficou o Vip e Xepa?
Gustavo foi consagrado o novo líder da casa e recebeu o poder de colocar seis pessoas no Vip, ele colocou Key Alves, Fred Nicácio, Cristian, Gabriel Santana, Cezar Black e Marvvila. Os outros brothers, ficaram na Xepa.