Ontem, terça-feira (07/02), foi o dia da segunda eliminação do Big Brother Brasil 17 e confirmando as previsões de enquetes realizadas em redes sociais e sites, Mayara foi eliminada do programa. A advogada não cativou o público, a sua intolerância com Gabriela na primeira semana do reality revoltou o público, que a colocaram na lista negra do reality.
Mayara já imaginava que seria eliminada do jogo, quando Tiago Leifert disse que ela estava eliminada, ela se abraçou e se despediu de todo mundo. Já fora da casa ela reencontrou a família e ficou sabendo quem tinha sido a sétima pessoa que votou nela foi Roberta, o apresentador disse para Mayara a plateia tem uma coisa pra te contar aí ele perguntou quem foi, a plateia gritou o nome de Roberta.
A eliminada ficou em estado de choque, sem saber o que falar no momento e sem acreditar que foi Roberta. Depois disso, Mayara virou piada na internet por ter sido eliminada com 81% dos votos do público, o termo “Caralho 81%” ficou em primeiro lugar nos Treding Topics do Twitter no Brasil.
Os resultados das enquetes deram certo, a enquete da Uol do TV Foco e BreakTudo apontavam que Mayara seria eliminada do programa com mais de 80% dos votos.