Ieda (Reprodução/Internet)
O clima na casa está bem calmo e os brothers não sabem que terá paredão triplo, eles estão fazendo planos como se o paredão fosse duplo. Uma pessoa já é dada como certa no terceiro paredão do BBB17, é Ieda, pois ela não está fazendo questão de agradar ninguém e já entrou em conflito com Emilly e Luis Felipe várias vezes.
Então, a aposta é que Ieda vá para o paredão, só quem pode salvá-la é Emilly que tem o anjo, mas isso não vai acontecer porque as duas estão se entranhando. Emilly cogita dá o anjo para Luiz Felipe Bari ou para Roberta Freitas, será para quem ela achar que está mais ameaçado. Luiz Felipe pode votar duas vezes, como ele não vai com a cara de Ieda, será nela, Roberta e Emilly também planejam ir em Ieda.
Sendo assim, Ieda já tem 4 votos certos e como ela anda se expondo muito na casa é provável que os outros votem nela, sem falar que Roberta pode influenciar outros a votarem na aposentada.
Daniel é o líder da semana e ele vai ter que escolher um brother para ir para o paredão, mas ele quer indicar alguém forte que vá para o paredão e vença. O terceiro brother a ir para o paredão será determinado pelo “Big Fone”, quem atender o “Big Fone” poderá mandar um brother direto para o paredão. Não tem como prever quem atenderá a ligação.
Na noite deste sábado (22), o Big Fone tocou e trouxe uma reviravolta no jogo…
Premio Lo Nuestro (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, quinta-feira (20), em Miami, nos…
Doechii e Jennie, Lucas Pretti, Emilia e Luísa Sonza (Foto: Reprodução/YouTube) Jennie acaba de lançar…
Auau e Save e Por e TeeTee Nesta quinta-feira (20), a Domundi TV e o…
Tate McRae (Foto: Divulgação) A sensação do pop multiplatina Tate McRae lança seu tão aguardado…
O aguardado show solo de Yugyeom, integrante do famoso grupo de K-pop GOT7, finalmente tem…