BBB 24

BBB 24: Kat Torres é lembrada dentro do programa e caso envolve acusação falsa contra Yasmin Brunet

Sisters comentaram sobre a falsa acusação de tráfico de mulheres (Foto: Globo)

O BBB 24 é o assunto do momento e os participantes estão nos Trending Topics do Twitter. E um dos nomes que foi parar nos TTs foi o da Kat Torres, que muita gente nem sabe quem é por isso vamos atualizar você aqui sobre a história conhecida na mídia, que acabou envolvendo uma acusação falsa de trafico de mulheres contra Yasmin Brunet.

Tudo começou quando Giovanna Pitel e Fernanda começaram a conversar sobre o assunto. Fernanda falava que o conhecia de Yasmin Brunet só era muita gente falando mal dela na internet, e foi então que alguém falou sobre a história do tráfico de mulheres. Giovanna conta para Fernanda que Yasmin teria falado, que a pior coisa que aconteceu envolvendo hate contra ela, foi quando a acusaram de envolvimento em um esquema de tráfico internacional de mulheres.

O que se sabe sobre essa história de fato?

O caso Kat Torres foi matéria no Fantástico em 2022. De acordo com o G1, Kat Torres é uma guru espiritual e influenciadora digital brasileira, que foi presa nos Estados Unidos — está no centro de uma série de acusações, que vão de estelionato a tráfico humano.

Yasmin Brunet acabou sendo acusada de tráfico de mulheres por uma das seguidoras de Kat Torres.

“Eu devo ter ficado uns quatro, cinco dias de cama, chorando, desesperada. Eu achei que nunca conseguiria limpar o meu nome”, contou Yasmin ao Fantástico.

Kat Torres ameaçou Yasmin Brunet com uso de “magia negra” que lançaria maldições diretamente para a modelo.

Em um vídeo, Letícia Lima acusou Yasmin de tê-la sequestrado e mantido em cárcere privado. No vídeo ela ainda dizia que tinha conseguido escapar, mas que Desirrê continuava presa.

Desirrê que também foi citada acabou pedindo desculpas pelas mentiras que foram inventadas e disse que todas as mentiras foram inventadas a mando de Kat Torres, já que a coach queria lançar uma cortina de fumaça para mudar o foco das investigações.

Nos siga no Google News