BBB 24

BBB 24: Fernanda dispara que programa favorece Beatriz

Fernanda BBB 24

Fernanda (Foto: BBB 24)3

O BBB 24 continua gerando muita discussão nas redes sociais. Uma das figuras mais polêmicas da edição é, sem dúvida, Fernanda Bande, que constantemente protagoniza falas controversas, como sua fala sobre filhos. Desta vez, Fernanda está causando polêmica ao expressar a visão de que o grupo liderado por Davi e Bia é favorecido pela Rede Globo.

Uma das ações de Beatriz Reis que mais incomodou o grupo Gnomos, do qual Fernanda faz parte, foi quando Bia derrubou Sabrina Sato no chão, ultrapassando muitos limites físicos. Beatriz recebeu um esporro da produção por sua atitude com Sabrina e ainda perdeu 500 estalecas.

Apesar da repreensão, Fernanda acredita que Beatriz está sendo beneficiada pela Globo, já que ela já foi advertida por comportamentos semelhantes com outros convidados e, mesmo assim, continua cometendo os mesmos erros. A modelo percebeu que Bia e Davi são favoritos do público e acredita que a Globo também favorece Bia por sua capacidade de “vender”, já que ela realiza vários comerciais para as marcas patrocinadoras.

“Depois de tudo isso que aconteceu, as falas do Tadeu puxando a maior sardinha pra ela… Ainda deixa ela contar a história todinha de histórico de câncer da família”, criticou Fernanda”, comentou Fernanda.

“Deixam ela ter margem. Coisas que a gente tem noção, ela não tem. E não é porque ela nasceu assim. É porque ela é esperta, malandra. Porque ela quer aparecer, quer vingar, quer estar nos lugares, quer causar no ao vivo”, continuou a modelo.

“Só que ao mesmo tempo ela vende, ela dá dinheiro para os caras. Vocês estão se esquecendo dessa parte. Isso aqui é para ganhar dinheiro. Ou você acha que o pessoal faz isso aqui por amor, carinho, emoção, porque é um grande trabalho? É dinheiro, um dos programas que mais dá dinheiro para a Globo inteira. Os caras querem vender, e ela vende para os caras!”, disse.

Bin Landen também está revoltando as atitudes de Bia e acredita que se ela for ao paredão, sai.

Nos siga no Google News