Na noite de ontem, terça-feira (04), aconteceu a décima segunda eliminação do BBB 23 e com apenas 16,95%, a cantora Marvvila acabou sendo eliminada. Marvvila disputava o paredão com Domitila Barros, Larissa Santos e Amanda Meirelles.
O 12º paredão foi diferente este ano, pois o público votou em quem ele queria que ficasse e não quem quem queria eliminar. Se fosse um paredão de “quem você quer eliminar?”, com certeza Marvvila não teria sido eliminada ainda. Mas o chamou atenção neste paredão foram os percentuais.
+ Após saída de Marvvila quem merece vencer o BBB 23?
Que Marvvila seria eliminada, as enquetes já mostravam, mas o fato que Amanda foi mais votada do que Domitila para continuar no jogo, foi a revelação da noite.
Larissa ficou com 23,04%, Domitila Barros ficou com 25,69% e Amanda ficou com 34,32% dos votos para continuar no programa. Logo se esse paredão fosse a grande final, Amanda teria sido a campeã, mas será que teria? Uma final é muito mais divulgada, entram vários méritos a respeito de quem merece vencer, então, talvez Amanda não fosse campeã.
+ Saiba quem é Domitila Barros
Por que a surpresa sobre Amanda ter recebido mais votos que Domitila Barros?
A pesquisa final do Votalhada mostrava um resultado diferente, Domitila aparecia com 35,49% dos votos para ficar e Amanda aparecia com 24,44 dos votos para continuar.
Mas o que paredão deixou claro foi que Amanda tem sim grandes possibilidades de ser eleita campeã e que a vitória não está nas mãos de Domitila e muito menos na mão de Ricardo Alface.
Em uma análise superficial, podemos afirmar que Ricardo não está no seu melhor momento agora e que provavelmente ele não venceria nem Amanda e nem Domitila em uma final. No entanto, o jogo muda bastante em pouco dias, e caso Ricardo venha se tornar campeão não será uma surpresa.