Está no ar na Globoplay, a Casa de Vidro do Big Brother Brasil 23! Quatro pessoas estão na disputa por duas vagas para se tornarem brothers do BBB 23, e a internet está alvoroçada por conta de Paula, Giovanna, Gabriel e Manuel.
Mas o programa não começou bem para Giovanna, pois internautas descobriram tweets antigos dela onde ela tweetou coisas como “Macaco” e estão a acusando de racismo. Inclusive, uma blogueira veio a público dizer que Giovanna já foi racista com ela.
🚨 a exposição já começou 🚨
blogueira contando que giovanna já foi racista com ela #BBB23 pic.twitter.com/iZtmr2jpVu
— rod #BBB23 (@rodolpho) January 10, 2023
Depois da repercussão, o ADM de Giovanna fez uma nota e publicou no Twitter, confira a nota abaixo:
Oi gente!! Pronunciamento oficial: pic.twitter.com/rtFbUk0APv
— Giovanna Leão (@giovannafleao) January 10, 2023
Giovanna ficou sabendo na Casa de Vidro
Como na Casa de Vidro, o público consegue se comunicar com os participantes, Giovanna acabou ficando sabendo que estava sendo acusada de racismo pelos internautas.
Giovanna não gostou de ficar sabendo da história e falou: “Pra todo mundo que tá me ouvindo, eu nunca ofendi ninguém sobre p*rra nenhuma. Me chamaram. Eu odeio gente mentirosa”.
“Eu tava jogando League of Legends, e o cara falou que ia me est*prar, me mat*r e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: ‘Macaca, não fode’, porque ele ficou me ofendendo. Só que tiraram de contexto e estão falando que eu ofendi alguém chamando disso. E o pior, já estão falando que eu sou de direita. Tá nesse nível”, disse Giovanna se defendendo das acusações.
É essa a tal da Giovanna Leão que está para entrar no #BBB23 , com atitude racista imbecil? pic.twitter.com/p6DOKBbNnm
— Thiago com THI Ψ (@thiagocomthi) January 10, 2023
🚨GRAVE: Giovanna está chorando porque estão falando do tweet racista dela: “Eu tento parecer forte, mas eu não sou”. #BBB23 pic.twitter.com/Ss09cG3zWB
— CHOQUEI (@choquei) January 10, 2023
Ao que tudo indica, Giovanna Leão tem um passado problemático. Com medo do cancelamento (como se gente branca fosse cancelada neste país), ela disse que “é branca e já errou muito no passado”. pic.twitter.com/WQpvSb8ISC
— ministro do tuíter 🇧🇷 (@italomcararipe) January 10, 2023