A confusão depois da formação do oitavo paredão do Big Brother Brasil 22, está dando muito o que falar, tanto dentro da casa quanto fora.
Lucas foi o centro da confusão e a treta se divide em várias partes. (Mais abaixo tem um resumo completo da treta)
Na confusão, Lucas diz que sentiu que o discurso de Arthur Aguiar ao dá a imunidade do anjo foi para alfineta-lo, que ele sentiu isso. Arthur rebateu Lucas dizendo que o discurso era sobre PA e não sobre ele.
Lucas justificou que sentiu isso porque os dois tiveram uma quebra na relação e a confusão continuou com Arthur questionando porquê eles quebraram a relação. Como sabemos os dois não estão bem porque Lucas queria votar em Tiago e Arthur se sentiu traído por Lucas.
Resumo do caso
Antes da indicação do líder, Arthur entregou a imunidade do anjo para PA e exaltou a performance do atleta na prova do líder, falou que o filho de PA vai se orgulhar dele, que a prova era muito mais do que dinheiro.
Quando Lucas foi indicar Scooby, disse em discurso que para ele 20 mil reais é muito importante, citando a sua condição financeira. Disse que estava indicando Scooby por ser um jogador forte, mas que muitas vezes não se mostra comprometido com o jogo, citando o fato de Scooby querer se vetar da prova do líder e ter colocado PA como protagonista.
Então, com tudo isso a confusão se formou após a formação do paredão, quando os Brothers foram lavar a roupa suja.
PA, Arthur e Scooby ficaram contra Lucas e criticaram o discurso dele, sendo considerado “baixo” por Scooby.
Lucas tentou se defender achando que Arthur falou de dinheiro em seu discurso para alfineta-lo e ator negou que tenha feito isso.
Scooby ficou muito pistola e diz que largou muita coisa aqui fora para entrar no programa e ter que um discurso desses do Barão.