O último sábado foi marcado por um polêmica no BBB 22, a participante Linn da Quebrada vem sendo tratada no masculino, mesmo já tendo dito que é “a Linn” e não “o Linn”.
No primeira vez, Eslovênia chamou Linn de ele e foi corrigido na hora pela cantora: “é ela. Em meio a esse tempo, Rodrigo se referiu a uma travesti com “traveco”, que é um termo usado para agredir travestis e os internautas ficaram revoltados com o gerente comercial.
Pela manhã de ontem, Linn recebeu um torpedo anônimo sendo tratada no masculino, o torpedo dizia: “está solteiro? Tem alguém perguntando aqui” é isso foi o que gerou mais indignação no público. Na edição do programa, foi mostrado que quem mandou o torpedo foi Laís, que também foi detonada pelo público.
Durante a Primeira festa que aconteceu da noite de ontem para a madrugada deste domingo (23), Eslovênia voltou a chamar Linn no masculino, a modelo chamou:”amigo”.
Linn da Quebrada corrigiu Eslovênia, que pediu desculpas. Linn aceitou as desculpas, mas não dá para errar mais uma vez.
Vários internautas ficaram revoltados com Eslovênia e passaram a se referir a modelo como “Eslovaca”, o termo foi tão usado que foi parar nos Trending Topics do Twitter.
https://twitter.com/somedaqui_/status/1485068961121198081?s=21
hj minha noite eh exclusiva apenas para cadelar Maria e Brunna tô nem aí pra eslovaca cudrigo ou qualquer outro piroca dessa casa pic.twitter.com/K06jgjYtSC
— Cuca (@Lajacaroa) January 23, 2022
Eslovênia se referiu à Linn da Quebrada como “amigo” e foi repreendida pela artista:
“Amiga, não dá pra ficar mais errando…” #BBB22 pic.twitter.com/L91OOr6TmV
— Tracklist (@tracklist) January 23, 2022