Na noite de ontem (31), aconteceu o segundo jogo da discórdia do Big Brother Brasil 22. O jogo promoveu bastante discórdia entre os brothers, algo que já existia, mas que eles precisavam externar em público, logo depois teve muita gente querendo paz.
Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi se enfrentaram no jogo da discórdia, mas logo depois do jogo, os dois conversaram e Arthur propôs paz ao rival. Em uma pequena conversa, Arthur propôs bandeira branca a Rodrigo e no final os dois se entenderam.
Rodrigo disse que gostou de Arthur Aguiar logo no início e até falou bem dele para outros brothers. Arthur disse que o chateou ele, foi o fato de Rodrigo ter dado as costas pra ele e sair andando.
“Você levantou e foi embora e no dia seguinte você me deu carinha de cobra”, disse Arthur. Rodrigo ouvir e falou: “não foi eu Arthur, eu juro por Deus, não foi eu cara”.
Arthur questionou: “não foi você”, Rodrigo responde que não foi ele e diz: “eu to até arrepiado, eu dei cobra depois, mas naquele dia eu não sei”.
Arthur e Rodrigo combinaram de ter uma conversa para falar melhor sobre o assunto hoje.