BBB 24 Notícias

BBB 22: Após Scooby, PA e DG entrarem em consenso para Linna ser líder, Arthur fica chateado e dispara: “vocês escolheram me colocar no paredão, mas blz”

Arthur Aguiar (Reprodução/Globoplay)

Na tarde desta sexta-feira (25), foi decidida a décima liderança do Big Brother Brasil 22 e o assunto está rendendo dentro da casa e fora, porque a liderança foi controversa. Tudo começou porque Linna estava chorando na prova do líder e Sccoby sentiu no coração, a vontade de dá a liderança para a cantora, o surfista conversou com PA e DG e eles concordaram em ceder a liderança.

Linn da Quebrada obviamente está feliz com a vitória, Natália e Jessi também estão, mas se tem uma pessoa que não está nada feliz com a situação, esta pessoa é Arthur Aguiar. Em conversa com os meninos na cozinha, Arthur reclamou e disse que a liderança devia ter ficado com eles, que não deveriam ter cedido para Linn: “vocês escolheram me colocar no paredão, mas blz”.

“O que a mina fez lá na minha frente, mano, juro, uma hora eu vi que começou a sair lágrima do meu olho. A mina começou a chorar, não parava de chorar grudada na parada. Já fui líder na parada, deixa ela ter a chance dela, ver a mãe dela. Tá tudo certo”, se defendeu Scooby.

“Vocês escolheram me botar no paredão é fod*. Fica parecendo que a gente fez o bagulho é fod* o Thurrar”, reclamou PA da posição de Arthur.

“Não, mano. Eu não falei isso, falei que o fato de vocês abrirem mão, consequentemente, vocês fizeram isso, mano.”, disse Arthur.

“Irmão, tem o anjo amanhã. Vou lutar pelo anjo e, se eu ganhar, eu te dou”, disse Scooby para tentar amenizar a situação. “Não, tudo certo. É um bagulho que eu não faria se tivesse outra pessoa envolvida que tá comigo. É o meu pensamento. Eu tenho que aprender a não colocar as minhas expectativas em cima dos outros. É isso, tá tudo certo. O jogo é individual e é isso aí, pra cima”, continuou Arthur.

Nos siga no Google News