Na noite desta última quinta-feira (06), aconteceu a sétima prova do líder do Big Brother Brasil 20 e os brothers vencedores foram Pyong Lee e Daniel, mas no final Daniel abriu mão da liderança para ficar com os prêmios e Pyong Lee está imune e no domingo indicará alguém para a berlinda.
Mas o que todo mundo quer saber mesmo é sobre o famoso e polêmico quarto branco. Sim o quarto branco já começará nesta sexta-feira após a prova do anjo. Tiago Leifert explicou que o anjo será autoimune e ele dará o castigo para alguém e esse castigo do monstro será o quarto branco, a pessoa que for escolhida pelo novo anjo terá que escolher duas pessoas para irem com ela para o quarto branco.
“Primeira informação que vocês devem ter: Líder imune, Anjo autoimune. São os únicos dois imunes da rodada. Líder imune como sempre, Anjo Autoimune. Quando começa o Quarto Branco? Amanhã, depois da Prova do Anjo, ele é o Castigo do Monstro. O Anjo vai indicar um participante para o Quarto Branco. A gente vai entrar com a voz do apresentador aqui e falar: ‘Fulano vai pro Quarto Branco escolha mais duas pessoas e elas também vão com você’. Beleza, são três, eles vão ao Quarto Branco. Explicou Tiago Leifert.
Chegando lá vão ser comunicados do que vai acontecer. Os três estão no Paredão, sem Prova Bate e Volta, a não ser que um deles faça o sacrifício de apertar o botão vermelho e desista do Quarto Branco.
Esse sacrifício, coloca essa pessoa que apertou o botão vermelho sozinha no Paredão, e os outros dois voltam para o convívio da casa. Mas, eles vão ter que jogar, vão ter que negociar eles eles. Se chegar no final do Quarto Branco, eles não chegaram a um acordo, ninguém apertou o botão, os três vão sim ao Paredão.
E até quando vai o Quarto Branco, Tiago? É como todo monstro, até domingo. Eu li na internet Tiago, que o teto do Quarto Branco desce. O teto desce? Eita, ô louco!
Então, como é o nosso Paredão? Ou ele é triplo: com o indicado do Líder, o mais votado da casa e uma pessoa lá do Quarto Branco, que foi quem fez o sacrífico e apertou o botão vermelho. Ou ele é quíntuplo: com o indicado do Líder, o mais votado da casa e os três do Quarto Branco, que não chegaram a nenhum acordo até domingo.
Acho que falei tudo, né? E não haverá Bate e Volta. Sem Prova Bate e Volta. Todas as decisões, são finais.”