Cinema e TV

BBB 20: Críticos veem risco de fracasso do programa ser composto por influenciadores, pois não conseguem converter sua audiência digital para a TV

Gleici Damasceno campeão do BBB 18 (Reprodução/Internet)

O Big Brother Brasil 2020 já começa no dia 21 de janeiro e na noite desta última quarta-feira (01), a Globo já lançou o primeiro teaser do programa e prometeu que a edição do programa será histórica.

A Globo aposta que a edição de 20 anos do reality será muito impactante, diferente da do ano passado, que foi considerada um fracasso. Mas não se sabe ainda como isso acontecerá, pois sabemos que na TV nada é certo, é preciso apostar para ver e sempre está se reinventando.

Rolam rumores nas mídias sociais de que a nova edição do reality show será formada por influenciadores digitais, chegou a se a falar em influenciadores do primeiro escalão, mas essa ideia já foi meio que lançada por terra, visto que o prêmio de 1,5 milhão de reais as vezes é bem menor do que um influenciador do time a ganha durante os três meses de reality show.

Influenciadores tem uma imagem a zelar e para os grandes não vale a pena se submeter a algo como o BBB que é melhor para quem assisti, então sobram os influenciadores de médio porte e os que estão começando. De qualquer forma, sejam grandes ou pequenos, muitos críticos de TV apostam que influenciadores não serão uma boa para o programa, pois eles não conseguem converter a audiência que tem nas mídias sociais para assistirem TV.

O site Notícias da TV listou vários programas da TV com influenciadores que não foram bens na audiência com influenciadores, isso porque eles não conseguiram converter sua audiência nas mídias sociais para os programas.

 

Nos siga no Google News