Na noite de ontem, quinta-feira (28/02), começou a sétima prova do líder do Big Brother Brasil 19 e só foi terminar na manhã desta sexta-feira (01). No final da prova de resistência só ficaram Paula, Hariany e Carolina, mas Paula acabou derrotando suas concorrentes e garantiu a liderança pela primeira vez, ela aguentou mais de 11 hora de prova.
Agora Paula é a líder da semana e está imune e para a semana de paredão fake e para a semana de paredão real oficial. Paula vai poder indicar alguém no paredão fake, só que essa pessoa não será eliminada, porque o paredão é falso, a única vantagem disso para a líder, é que no próximo paredão para valer, ela estará imune.
Como irá funcionar o paredão do bem?
“O Líder vai ganhar duas semanas de imunidade. Essa semana e a próxima. Uma imunidade dupla.”, anunciou Tiago Leifert. O apresentador explicou como será a urna soberana: “Domingo tem a urna soberana e o Líder precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao Paredão. Mas só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda.”
“O Líder indica, o Anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. É um Paredão do bem. Na terça-feira, a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta não vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso”, contou Tiago.