BBB 18

BBB 18: Mahmoud afronta Ana Paula Costa e a coloca no paredão, mas ele não deve durar no jogo

Ana e Mahmoud (Reprodução/Internet)

Aconteceu na noite de hoje a primeira prova do líder no BBB 18 e o vencedor foi Mahmoud, e logo após a vitória dele, Tiago Leifert mandou o sexólogo indicar alguém para o paredão, o campeã da prova do líder gritou de forma agressiva: Ana Paula. 

Embora Ana Paula já tenha desagradado muita gente na casa, fora ele já tem muitos fãs e eles não gostaram da atitude de Mahmoud, desta forma o sexólogo entra na mira dos fãs da estudante de jornalismo. Ana Paula já se desentendeu com Mahmoud, com Paula e com Jéssica. 

Ana Paula chama Mahmoud de viado

Ana Paula Costa  do BBB 18 já está  dando muito o que falar na internet e na casa, ela já se desentendeu com Jéssica e também com o sexólogo Mahmoud. Durante a noite de ontem, 24 de janeiro, teve o jogo de verdade ou consequência na casa e durante o jogo, Ana Paula se referiu a Mahmoud como  ‘viado’, isso porque Mahmoud é assumidamente gay. 

Só que chamar uma pessoa homossexual é muito pejorativo e é melhor não usar esse termo, que na maioria das vezes é usado na intenção de diminuir um homossexual. “Eu acho esse termo muito pejorativo, não me chame assim”, falou Mahmoud para Ana Paula. 

A jovem tentou se justificar dizendo que tem amigos homossexuais e se refere a eles desta maneira, Mahmoud então disse: “Eu acho que deveriam tratar nós gays assim como os héteros, pelo nome. Eu tenho orgulho da minha condição homoafetiva”.

Depois Mahmoud e Ana Paula conversará a sós e ele explicou: “Com os héteros é um tratamento diferente, como se eles fossem superiores a nós”. Ana Paula então falou:”Mas é tipo comparar um homem com uma mulher em determinadas coisas, não tem como comparar”.  “Eu sou muito bem resolvida. Eu acredito que um dia a gente não vai se apaixonar pelo sexo feminino ou masculino, a gente vai se apaixonar pelo que a pessoa é”, disse Ana. “Se eu te ofendi, desculpa”, concluiu ela. 

Claramente Ana Paula não agiu com intenção de ofender Mahmoud, já que ela também é LGBT, ela se declarou bissexual. 

 

 

Nos siga no Google News