Aconteceu na noite desta última quinta-feira ( 01 de fevereiro) a segunda prova do líder e ela teve muitas emoções. Jaqueline foi a que levou a pior, ela foi eliminada da prova e foi direto para o paredão, Kaysar ganhou 10 mil reais, Breno ganhou a imunidade e Lucas ganhou a imunidade e a liderança.
Lucas Fernandes foi o último a deixar a prova, ele derrotou o ex-líder Mahmoud em uma prova de concentração. Tiago Leifert explicou que, entre os participantes, os sete primeiros eliminados sofreriam consequências. Jaqueline, segunda excluída da prova, escolheu aleatoriamente uma garrafa de consequência, e retirou a penalidade de ir diretamente para o próximo paredão.
No domingo, Lucas poderá mandar alguem que não esteja imune direto para o paredão e a casa poderá mandar outro.
Ana Clara reclama de Ayrton
Uma das novidades do BBB 18 é a Família Lima, que agora está sendo representada pela Ana Clara (filha) e o Ayrton ( o pai), os dois continuam no jogo e valem por um só. Logo no segundo dia de confinamento, Ayrton e Ana Clara deram muito o que falar na internet por conta do selinho que eles deram na festa, muitos internautas acusaram o pai de assediar a própria filha.
Agora na segunda festa oficial da casa, que aconteceu nesta última quarta-feira (31), Ana Paula ficou bastante chateada com o pai na festa, pois segunda ela, ele estava a vigiando. “Meu pai está sentado me vigiando. Não posso beber, não posso beijar, não posso fazer nada…”, desabafou ela com Gleici e Paula Amorim na festa.
Em um momento Breno saiu da festa e foi ao banheiro e Ana Clara foi atrás dele, Ayrton seguiu o filho e Breno avisou a sister: “Seu pai está te vigiando”.