Pedro Falcão é o 6° eliminado do Big Brother Brasil 17, como já indicavam as enquetes. O jornalista foi eliminado com mais de 71% dos votos, reforçando que a torcida de Emilly Araújo é bem forte, o jornalista enfrentou Emilly e Marinalva e acabou levando a pior.
No discurso de eliminação, Tiago Leifert jogou na cara de Pedro que ele não controla nada como pensava, “você escolhe o paredão, mas não escolhe o resultado, você tá eliminado”, disse o apresentador.
Lado americano persegue Emilly
Ieda,Vivian, Rômulo, Pedro e Roberta estão inconformados com a permanência de Emilly na casa e farão de tudo para ela ser eliminada. Só que essa perseguição deles não é saudável e pode levar todos para o mesmo buraco, eles deveriam focar mais no jogo, porque o público não ver com bons olhos essa perseguição toda.
Marcos desde o começo é o grande favorito a ganhar o reality show, Ilmar também é forte e até Emilly tem mais chances do que os maradores do lado americano. Vivian é a mais rejeitada da casa no momento segundo a enquete do site Uol, Pedro será eliminado hoje, provavelmente.
Roberta traiu seus 3 amigos, Emilly, Mayara e Manoel, dependendo de com quem ela vá, será eliminada, aqui fora da casa ela é tachada como a mais falsa e sua torcida é mísera.
Rômulo apesar de ser bom jogador também tem uma torcida muito fraca.
Ieda é razoável, mas ela está esquecendo do jogo e focando na perseguição a Emilly.
Marinalva e Daniel não são tão fortes quanto Ilmar e Marcos, mas têm boas chances.
E Emilly? Ela é um enigma ainda, tem boas chances de chegar a final, porque é a personagem que mais dá destaque para a casa, mas provavelmente não vai ganhar. Mas isso vai depender do público